Há quem diga que todo mundo adora a Copa do Mundo, mas sabemos que não é bem verdade. Afinal, as cidades que abrigarão os jogos sofrerão com o excesso de pessoas, por exemplo, além do excesso de trânsito. Pensando em lugares para ir durante o Mundial e fugir de toda a bagunça? Então confira cinco destinos que, além de tudo, te dão cashback!

 

Serra Gaúcha

viagem01

Quer aproveitar o friozinho que está chegando? Então você precisa ir para a Serra Gaúcha! Cidades como Gramado, Canela, Caxias do Sul e Bento Gonçalves são responsáveis por paisagens belíssimas e deliciosos chocolates. Além disso, são bons locais para quem é apaixonado pela cultura europeia, especialmente a italiana e a alemã. Só não se esqueça de visitar museus para saber mais sobre a história do nosso país, certo?

Na CVC você encontra diversos pacotes de viagens, além de hotéis e passagens de avião, além de receber de volta até 4% do que gastou!

 

Buenos Aires

viagem02

e a sua ideia de “fugir da Copa do Mundo” é sair do país, saiba que um dos lugares mais visitados da América Latina não está tão longe assim! Buenos Aires é uma cidade incrível e muito amigável! Além disso, reúne uma ampla variedade de passeios culturais, restaurantes e museus, além da vida noturna, muito conhecida e apreciada pelos turistas. Vale a pena!

Na Americanas Viagens você consegue descobrir exatamente qual é a viagem perfeita para você! Isso sem contar que pode receber de volta até 1.5% do que gastou!

 

Pantanal

viagem03

O Pantanal, localizado no Mato Grosso do Sul, é um dos biomas mais ricos do mundo e abriga uma grande variedade de animais e plantas. Por isso mesmo, é extremamente preservado e atrai turistas de todo o Brasil! Se você procura uma viagem que tenha muito contato com a natureza, essa é a opção perfeita! Você vai relaxar e, ao mesmo tempo, pescar, praticar ecoturismo e ter muito lazer!

A Atrápalo é uma agência quer que você desfrute da melhor forma o tempo livre! E, como é uma de nossas parceiras, dá para você um cashback de até 2.3%!

 

Santiago

viagem04

Outro destino internacional perto e que atrai muitos turistas é Santiago, a capital do Chile. Localizada praticamente colada na Cordilheira dos Andes, a cidade é conhecida por suas vinícolas, por seus museus e, claro, pela sua gastronomia, que é extremamente rica. Se você já foi para Buenos Aires, mas mesmo assim deseja sair do país, prepare-se: quem vai para Santiago não quer voltar!

Ao adquirir sua passagem ou reserva pelo ViajaNet você recebe de volta até 1% do que gastou, sabia?

 

Vitória

viagem05

Vitória é uma cidade que, além de suas belíssimas praias, possui inúmeras tradições históricas e gastronômicas. Perfeita para quem quer descansar ou, então, curtir a noite, é também um dos destinos para quem gosta de pescar e aproveitar a natureza!

Compre a sua viagem pelo Submarino Viagens e garanta de volta até 1.5% de cashback!