Já estava com saudades de um feriado prolongado? Uma boa notícia para você então: dia 21 de Junho é feriado de Corpus Christi! Ainda não sabe o que vai fazer para se distrair da rotina corrida do dia a dia? Confira nossas dicas, arrume as suas malas e vá viajar!

 

Águas de São Pedro (SP)

viagem01

Se você adora a natureza, com certeza também vai gostar de Águas de São Pedro! Localizada no interior de São Paulo, a cidade atrai pessoas que praticam o arborismo e que, além disso, fazem o Caminho do Sol – que possui extensão de 240 km e foi inspirado no Caminho de Compostela.

Você pode garantir sua hospedagem no site da Americanas Viagens e, de quebra, receber até 1.5% do seu dinheiro de volta!

 

Brotas (SP)

viagem02

Fonte: http://www.brotas.com.br

Brotas, no interior de São Paulo, consegue fazer algo que poucas cidades ainda conseguem: conciliar o ambiente natural com uma cidade desenvolvida. Por isso, é conhecida por seu ecoturismo e turismo rural! Hoje, quem vai a Brotas procura por esportes de aventura, como rafting, bóia-cross, canoagem e canyoning, além de também buscar paisagens maravilhosas. Que tal ir se aventurar nesse feriado?

O Peixe Urbano sempre conta com diversas promoções para destinos diferentes! Que tal verificar se há alguma oportunidade para ir para Brotas e ainda receber até 3.5% do que gastou de volta?

 

Canela (RS)

viagem03

Canela, por sua vez, é a cidade perfeita para quem adora frio e quer descansar. Localizada no Rio Grande do Sul, ela possui belos parques, comércio de malhas e de couro, além de uma gastronomia que contempla várias culturas, desde o tradicional churrasco até o romântico fondue. Perfeita para casais ou para a família!

A TAM, uma de nossas lojas parceiras, pode te ajudar a encontrar a passagem de avião ideal! Que tal garantir até 0.5% do seu dinheiro de volta?

 

Península do Maraú (BA)

viagem04

A Península de Maraú, na Bahia, é ainda um dos poucos lugares que preserva o seu ecossistema quase intocável. Lá, você conhece o que de fato é a Bahia e todas as suas belezas naturais. Se você gosta de praia, deve visitar as piscinas naturais locais, onde se pode observar recifes, corais e peixes de todas as cores. Inclusive, se quiser, pode fazer mergulhos com lanternas para observar a fauna marinha noturna – que é fascinante!

A CVC, uma das maiores operadoras de viagem do mundo, é nossa parceira e, por isso, ao comprar lá você pode receber até 4% do seu dinheiro de volta! O que acha da ideia?

 

Chapada dos Veadeiros (GO)

viagem05

Fonte: Fabio Ricardo Gottselig

Desde o ano 2000, o nordeste goiano foi incluído na Reserva da Biosfera do Cerrado, o que significa que, além de ser ambientalmente protegido, ainda mantém o equilíbrio nas relações entre o homem e a natureza. Conhecida por cachoeiras de águas cristalinas, cercadas por rochas e matas virgens, a Chapada dos Veadeiros é, por isso, perfeita para quem procura o contato com uma natureza enigmática e intocável. Lá, você pode encontrar flores excêntricas e também ver araras e tucanos passando em revoada. O que acha?

Se você se interessou pela Chapada dos Veadeiros, dê uma olhada no Submarino Viagens, uma de nossas lojas parceiras, e garanta até 1.5% do seu dinheiro de volta!