Dia dos Solteiros chega ao Brasil com 50% de desconto em 1 milhão de produtos

festival 1111 dia dos solteiros

Você está contando os dias e guardando cada centavo pra se esbaldar de fazer compras no Black Friday? Pois saiba que antes do dia 28, haverá outra oportunidade imperdível de comprar produtos com 50% de desconto nos maiores e-commerce de produtos da China!

No dia 11 de novembro, acontece o Festival 11.11, promovido pelo Alibaba, desde 2009, para comemorar o Dia dos Solteiros. Até o ano passado, o evento de compras era promovido exclusivamente para consumidores de língua chinesa, mas este ano irá expandir-se para outros mercados da empresa pelo mundo.

O Festival 11.11 já é maior corrida de compras on-line 24 horas do mundo, movimentando US$5,8 bilhões em volume de mercadorias em 2013 e superando o Black Friday e a Cyber Monday, que totalizaram US$2,9 bilhões, de acordo com a comScore.

No Brasil, os vendedores do AliExpresss vão oferecer descontos de 50% em quase um milhão de produtos. Além disso, muitos terão frete internacional grátis e foi feita uma parceria entre o serviço de correio da China com o correio brasileiro para que a liberação das mercadorias na alfândega seja feita com agilidade.

Festival 11.11 com cashback no Retorna

Melhor do que comprar milhões de produtos pela metade do preço é aproveitar os descontos e ainda receber e volta uma parte do que gastou. No Retorna, você compra nos sites da China e recebe 1,95% de cashback no AliExpress e até 6% na Mini In The Box.

Assim como aconteceu com o Black Friday, o Festival 11.11 tem tudo para entrar definitivamente para o calendário de grandes promoções do varejo no Brasil, já que muitos e-commerces brasileiros também devem aderir ao evento. Por isso, fique de olho na nossa página no Facebook e cadastre-se para receber nossas newsletters e acompanhar as ofertas que vamos divulgar em primeira mão.

O que é o Dia dos Solteiros?

O Dia dos Solteiros foi criado nos anos 1990 por estudantes chineses como uma alternativa ao Dia dos Namorados. A escolha da data foi baseada nos números 11/11 e, no dia, os jovens organizam festas e karaokês para reunir os amigos e tentar encontrar um par.

Jovens solteiros aproveitam também para presentear pessoas especiais, o que se tornou uma ótima oportunidade de marketing para vendedores dos mais variados produtos e fez com que o dia 11 de novembro se transforma-se na maior data de consumo da China.