Uma das melhores partes do frio chegar é que a gente pode usar um monte de acessórios! Toucas, luvas e, é claro, cachecóis e lenços! Quem é que não gosta de dar cores ao visual através de um lenço com uma estampa diferente ou um cachecol de lã parecido com o que sua avó fazia? Sabendo disso, selecionamos alguns desses itens que, além de deixarem seu look muito mais estiloso, ainda vão garantir que você permaneça quentinho o resto do dia! Confira:

Lenço liso

lenco liso cashback

Além de dar um up ao seu visual, os cachecóis e os lenços têm uma função muito importante, que é proteger do frio. Por isso, sempre tenha no seu armário um lenço mais básico, como esse da foto, que pode ser usado com qualquer roupa, estampa ou cor.

Na Olook é possível encontrar diversos tipos de cachecóis, lenços e echarpes e ainda receber de volta até 7% do valor!

Cachecol liso

cachecol liso cashback

Se você prefere cachecóis, que tal um em tons de cinza? Eles são tão versáteis quanto o preto e combinam com diversas cores diferentes. Esse modelo, além disso, é feito 100% com lã de baby alpaca e foi fabricado no Peru!

Na Basico.com você encontra esse modelo de cachecol em diversas outras cores e ainda recebe de volta até 6% do que gastou!

Lenço estampado

lenço estampado cashback

Para as mais ousadas apostar em estampas é sempre uma boa opção! Esse modelo de lenço, por exemplo, está repleto de correntes e caveirinhas – que estão sempre na moda. Além disso, por ser em tons claros, tira um pouco da seriedade de looks com cores muito escuras.

A Amo Muito, uma de nossas lojas parceiras, reúne vários modelos de lenços para você escolher e de quebra você recebe de volta até 4% do que gastou!

Cachecol estampado

cachecol estampado cashback

Você, na verdade, quer um cachecol estampado? Não tem problema! Hoje existem no mercado diversos modelos para todos os gostos. Esse, por exemplo, embora seja cheio de listras, é muito discreto e combina com a maioria dos looks que você possa fazer.

Gostou? Então entre na Dafiti, adquira o seu e receba de volta até 3% do que gastou!