retorna brasil economico

 

O Retorna foi destaque hoje em matéria de capa do jornal Brasil Econômico sobre compras com cashback. A notícia fala sobre os planos de crescimento do Retorna e sobre o investimento da empresa em tecnologias para melhorar a experiência do usuário e oferecer um serviço cada vez melhor a seus clientes.

Com cerca de 120 lojas e um plano de chegar a um universo de 400 parceiros em sua plataforma até o fim do ano, o Retorna tem como outro foco no ano investir em tecnologia. Para atrair e reter o maior número possível de usuários, a ideia é aprofundar o conhecimento dos hábitos de compra dos consumidores para oferecer descontos cada vez mais personalizados. “Nossa meta é encerrar o ano com um volume de 500 mil a 700 mil cadastrados no site. Hoje, estamos chegando a 30 mil consumidores”, observa. Para 2015, o plano do Retorna é estender as parcerias no modelo de cashback às lojas físicas. No momento, a empresa estuda como fará essa migração.

Confira a matéria completa no site do Brasil Econômico.