O site da revista Info Exame, da Abril, publicou uma notícia sobre o lançamento e os resultados de sucesso do Retorna Cashback em seu primeiro mês de funcionamento.

“A base dos sites de cashbacks são as redes de lojas afiliadas, e no mercado americano essa forma de parceria já representa 27% de todas as compras online. Queremos apresentar e reforçar essa cultura por aqui também”, afirma o publicitário Luiz Augusto Barros, fundador do Retorna, em entrevista a INFO.

Segundo Barros, o início das operações do Retorna trouxe um grande volume de interessados no serviço, alcançando uma média de uma pessoa cadastrada por minuto apenas no primeiro dia. “As pessoas começaram a comprar mais rápido do que imaginávamos quando iniciamos e isso nos ajudou a melhorar o serviço com mais rapidez também”, disse Barros.

O Retorna começou com 50 lojas de e-commerce parceiras e hoje conta com 107 lojas ativas. O número deve aumentar, mas as atualizações e aprovações são rigorosas. Barros não revela a base de clientes do Retorna, mas a meta da empresa é chegar a 150 mil usuários por mês. “Posso dizer que já passamos de 100 mil reais em vendas por mês”, afirmou.

Noticia Retorna Cashback na info abril

 

Leia a notícia na íntegra no site da revista Info Exame.

 

Cadastre-se agora e comece a receber uma parte do dinheiro de volta em suas compras pela Internet!