A J. K. Rowling, sem dúvida, é uma das mulheres mais influentes do mundo. Não só porque criou a série Harry Potter, mas também porque é uma escritora incrível. Desde que a saga do bruxinho acabou, ela tem se aventurado em novos livros que, como tudo o que escreve, também possuem histórias maravilhosas! Você ainda não leu nada dela que não tenha relação com Harry Potter? Então confira dois títulos que você precisa ter e um que será lançado em novembro aqui no Brasil!

Morte Súbita

Morte subita

Morte Súbita conta sobre o que acontece a uma pequena cidade de Pagford quando Barry FairBrother, uma das pessoas mais influentes de lá, morre inesperadamente. Aos poucos, então, vamos conhecendo o restante dos habitantes da cidade que, como qualquer pessoa, possuem medos, desejos e sonhos. O problema é que a morte de FairBrother abre uma lacuna no conselho da cidade que algumas pessoas querem, à todo custo, ocupar.

Embora pareça ser uma história simples, Morte Súbita é incrível e muito bem escrito! Por isso, adquira o seu exemplar na Saraiva e receba de volta até 4% do que gastou!

O Chamado do Cuco

O chamado do cuco

Não estranhe ao ver o nome de outro autor na capa deste livro. Foi a J. K. Rowling quem o escreveu, sim, sob o pseudônimo de Robert Galbraith! O Chamado do Cuco conta a história do Detetive Cormoran Strike que começa a investigar o suicídio de uma supermodelo. O problema é que, de repente, ele descobre que outra lendária modelo que, teoricamente, havia se suicidado meses antes e inicia uma investigação no mundo da fama e dos milionários.

Não perca tempo e adicione já esse livro à sua coleção! Acesse a Livraria da Folha e receba de volta até 5% do que gastou!

O Bicho-da-Seda

 

Depois de resolver o caso do Cuco, o Detetive Cormoran Strike fica mais conhecido. Por isso, quando o escritor Owen Quine desaparece, sua mulher contrata justamente ele para desvendar o mistério. Acontece que o Owen Quine saiu sozinho por alguns dias, como ele já havia feito algumas vezes, e ninguém faz ideia de onde possa estar.

Se você não aguenta esperar, adquira o seu exemplar em inglês desse livro na Livraria Cultura e receba de volta até 4% do que gastou!