comprar da china

Se você adora comprar pela internet e acha melhor ainda quando pode ter acesso a milhares de produtos muito baratos, com certeza já comprou em sites da China, como o AliExpress.

Mas você sabia que a empresa chinesa de e-commerce Alibaba, responsável pelo AliExpress, já vale mais do que o Facebook, a Amazon e o eBay? O grupo chinês, responsável hoje por 80% de todo o comércio on-line da China, foi fundado pelo empreendedor Jack Ma e movimentou em 2013 US$250 bilhões, mais dinheiro do que a Amazon e o eBay juntos.

No Brasil, os sites de produtos chineses também crescem na preferência dos consumidores e fazem cada vez mais sucesso, já que neles é possível encontra qualquer tipo de produto que você imaginar, de eletrônicos e brinquedos a roupas e acessórios, tudo muito barato, vindo diretamente dos fabricantes.

E o melhor de tudo é que comprando da China em sites como o AliExpress e o MiniInTheBox por meio do Retorna, você ainda recebe uma parte do que gastou de volta! O valor do cashback pode chegar a 6% dependendo da loja e dos produtos escolhidos.

Vale a pena aproveitar, né?

 Compre agora no AliExpress e receba até 1,95% do dinheiro que gastar de volta.

Compre agora no MiniInTheBox e receba até 6% de cashback.