Você está pensando em se tornar uma pessoa mais saudável? Pois saiba que, para isso, não é necessário fazer uma dieta rigorosa, nem deixar de comer aquilo que você mais gosta para sempre. Selecionamos três dicas para você viver de forma mais saudável e, assim, garantir bem-estar, uma saúde de ferro e, claro, um corpo bonito!

 

Alimentação

PLAENGE_PREMIUM_EDICAO2_p83.indd

Quando falamos em dietas, a maioria das pessoas logo pensa que comer bem é sinônimo de comer menos e passar fome, mas isso não é verdade. Fazer dietas restritivas, como aquelas que retiram o carboidrato, também não é uma boa opção. O segredo, sempre, é manter o equilíbrio! Para levar uma vida mais saudável, é preciso consumir muitos alimentos nutritivos, como proteínas magras (peixe e frango), legumes, frutas e integrais, e beber muita água. Se alimentar a cada três horas também garante o emagrecimento, porque o corpo sempre estará abastecido e nunca se privará de queimar calorias.

Obviamente ninguém precisa cortar a pizza e o chocolate da dieta, mas maneirar nesses alimentos, que são gordurosos e fazem mal ao organismo, é extremamente importante. Comeu alguma guloseima que não deveria? Não tem problema! Na próxima refeição volte à sua dieta normal e siga em frente na alimentação balanceada. O importante é não desistir, tudo bem?

O CyberDiet pode te ajudar em sua nova dieta! Com mais de 10 anos de existência, o programa oferece muitas ferramentas que ajudam quem quer emagrecer. E o melhor de tudo é que, através do Retorna, você recebe até 7.5% do que gastou de volta! Você também pode comprar alimentos saudáveis no Natue de forma muito prática e ainda receber até 3.5% do seu dinheiro de volta!

 

Exercícios

luta

Se você ainda não pratica exercícios, melhor repensar a sua rotina! Dessa vez, não tem como fugir: ser saudável é sinônimo de se exercitar, sim, seja em casa, na rua ou na academia. Aqui, o segredo é encontrar uma atividade física que te traga sensação de bem-estar, seja ela qual for. Você gosta de água? Então se matricule na natação ou na hidroginástica! Prefere lutas? Então pode ir atrás de uma academia de artes marciais! Se você gosta de dançar, hoje existem inúmeros estilos de danças! Também já demos algumas dicas aqui para quem quer começar a correr, que tal? São muitas opções! E você só tem a ganhar com a sua escolha!

O Pedala, um de nossos sites parceiros, tem uma imensa variedade de itens para todos os tipos de esportes! Faça a sua compra online através do Retorna e ainda garanta até 3.75% do seu dinheiro de volta!

 

Mente

massagem

O estresse atinge, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 90% da população mundial. Já ouviu aquela história de: mente sã, corpo são? Pois então! Não adianta nada você comer direitinho e praticar muitos exercícios, se vive ansioso e de mau-humor, certo? O estresse causa queda de cabelo, algumas doenças de pele, dores musculares e até mesmo problema de fertilidade, além de prejudicar a atenção e o sono. Por isso, fazer atividades que possam reduzi-lo, como ioga, pilates, massagem, natação e tai chi chuan, também é uma ótima ideia!

Que tal agendar uma massagem no spa da L’Occitane ou comprar alguns cremes e fazer a sua própria massagem em casa? O site é nosso parceiro e, por isso, ao comprar com o Retorna, você recebe até 3% do seu dinheiro de volta!

Cadastre-se agora mesmo no Retorna e passe a receber dinheiro de volta em todas as suas compras on-line de produtos e serviços para melhorar sua saúde e bem-estar!