vinho

Nada é mais romântico do que um bom jantar à luz de velas… com vinho, é claro! E nada é mais refrescante do que tomar um bom vinho branco gelado! Aliás, há quem diga que tomar uma taça dessa bebida por dia faz muito bem pra saúde, sabia? Então, se você é fissurado por vinho e adora ter pelo menos uma garrafa em casa, confira a nossa nova loja parceira!

A Vinho Reserva nasceu da exigência de propor, aos amantes de vinhos, uma plataforma virtual contendo informações técnicas e curiosidades deste néctar. A seleção minuciosa de todos os produtos é feita através de degustações de sommeliers e os vinhos selecionados vão desde os jovens marcantes até os vinhos intensos.

Você também é fã de vinhos? Então confira alguns produtos da Vinho Reserva! Não se esqueça de acessar o Retorna para ganhar o seu cupom de desconto e ainda receba até 7% de cashback!

Captura de Tela 2014-11-05 às 21.23.10

No Vinho Reserva, você pode encontrar kits que trazem mais de um vinho, como esse Trio Portugal. Os três vinhos, da região do Alentejo, são tintos e harmonizam com pratos de carnes e queijo. Parecem uma delícia, não?

Captura de Tela 2014-11-05 às 21

Ou, se você quiser, também pode aproveitar as promoções recorrentes do Vinho Reserva e adquirir aquele seu vinho favorito por um preço muito mais em conta! O Kit Granito Reserva Pinot Noir 2013, por exemplo, traz quatro garrafas do vinho chileno que possui aroma e sabores de frutas vermelhas e harmoniza com massas e carnes brancas.

Captura de Tela 2014-11-05 às 21.28.05

Para quem prefere um bom vinho branco, o Vinho Reserva também traz uma ótima seleção! O Bitouzet-Prieur Meursault 1er Cru Charmes 2009, da França, por exemplo, apresenta notas de baunilha, mel e flores brancas e harmoniza com peixes, carne branca, fígado e outras iguarias.

Captura de Tela 2014-11-05 às 21.31.15

Por fim, outra coisa muito legal que o Vinho Reserva traz são acessórios de cozinha superestilosos e elegantes. Esse conjunto para queijo em inox e bambu, por exemplo, é formado por uma tábua, uma faca, um garfo e duas espátulas. Lindo, não?