O que é o Retorna?

É um portal de promoções que em parceria com as mais famosas e melhores lojas online do Brasil, proporciona aos seus usuários descontos e restituição de parte do dinheiro gasto em suas compras eletrônicas.

Quanto devo pagar ao retorna para ter descontos e dinheiro de volta?

Nada, o Retorna é totalmente gratuito, não cobramos nada de nossos usuários. Toda receita do Retorna vem de comissões das lojas online parceiras.

Como o Retorna consegue devolver parte do dinheiro de suas compras?

O Retorna repassa aos usuários parte das comissões que recebe das lojas que tem parceria. Essas comissões são pagas ao Retorna pela divulgação que faz dessas lojas no site.

Não recebi dinheiro de volta. Por quê?

Existem vários motivos que inviabilizam a devolução de parte do dinheiro de suas compras online. Entenda alguns:

  • Utilizar cupons que não estejam no site no Retorna.
  • Acessar ou ser direcionado para lojas por meio de e-mails promocionais, banners ou links de terceiros ou da própria loja (Isto pode ocorrer mesmo que o plugin do Retorna esteja ativo).
  • Acessar diretamente a loja parceira sem estar logado no site do Retorna e sem usar os links presentes no Retorna.
  • Modificação do status de seu pedido (tal situação pode ocorrer em função de devolução, troca, cancelamento ou alteração da forma de pagamento).
  • Comprar em listas de casamento.
  • Desabilitar cookies de seu navegador.

Como funciona o sistema para resgatar valores que tenho para receber?

  • Primeiro você deve se logar no site do Retorna;
  • Em seguida, escolhe a loja que deseja comprar;
  • Clica no link presente no site do Retorna que leva para essa loja;
  • Compra normalmente e, no final da sua compra, você já acumula crédito que pode ser resgatado quando atingir o valor mínimo para resgate.

Qual o valor mínimo para resgate?

R$ 30,00

Existe valor máximo para resgate?

Não. Respeitado o limite mínimo para resgate, você pode resgatar qualquer valor sem nenhuma limitação.

Como é feita a conversão do cashback das compras feitas em dólar?

A conversão para real é realizada no dia em que a loja confirma a compra feita pelo cliente.

O que significam os status das minhas compras?

  • Venda Pendente - significa que estamos aguardando que a operadora financeira aprove o seu crédito e a compra seja aprovada.
  • Venda Recusada - significa que a operadora financeira não aprovou a sua compra (falta de limite do cartão, o pagamento do boleto não foi detectado, etc.).
  • Venda aprovada, crédito pendente de pagamento - significa que a sua compra já foi aprovada e que você já possui crédito mas ainda não pode sacá-lo pois a loja onde você fez a compra ainda não fez o depósito da nossa comissão relativa à sua compra.
  • Crédito Liberado - Significa que a loja onde você efetuou a compra já depositou o seu crédito na conta do Retorna e caso você já tenha o mínimo de crédito acumulado poderá sacar esse valor.

Qual o tempo para liberar o crédito de uma compra que eu realizei?

A liberação de um crédito pode levar até 90 dias para acontecer, mas em média leva entre 40 e 50 dias.

Por que a liberação do meu crédito leva esse tempo?

Esse é o prazo médio que as lojas levam para depositar as comissões que recebemos pelas vendas realizadas através do site do Retorna.

Quando poderei sacar meus créditos e transferir para a minha conta?

Assim que o status da sua compra for 'Crédito Liberado' você poderá pedir o resgate. O pagamento é programado para toda sexta feira, com algumas observações:

- Se o pedido de resgate for na própria sexta feira, o pagamento será realizado na sexta seguinte.
- Se a sexta feira da semana do pedido de resgate for feriado, o pagamento será efetuado no próximo dia útil.

Como posso alterar minha senha?

Para alterar sua senha faça primeiro seu login no Retorna e depois clique aqui.

Quais são os dados da empresa Retorna?

Nosso CNPJ é 19.754.585/0001-63, nossa razão social é RETORNA MARKETING SISTEMA DE REEMBOLSOS LTDA e nosso endereço é R RAUL POMPEIA 160 em São Paulo.